quarta-feira, outubro 20, 2010

Vitória suada mas merecida do AR Planalto

Jogou-se a segunda jornada da Divisão de Honra da Associação de Futsal Leiria, no Pavilhão da AR Planalto no Sitio da Nazaré, em encontro que pôs frente a frente o Campeão Distrital da 1.ª Divisão em título Planalto e a experiente equipa das Caldas a Casa do Benfica.
Num jogo muito bem disputado a equipa do Sitio da Nazaré chegou ao intervalo a vencer por 3-1, nesta parte viu-se um Futsal já muito bom para equipas deste nível, que demonstraram saber o que estavam a fazer dentro do recinto de jogo, com supremacia da equipa visitada. Depois do descanso a equipa da AR Planalto surgiu bem e de grande penalidade fez o 4-1. Mas a partir daqui veio ao cimo a experiência e a “matreirice” dos jogadores da Casa do Benfica, que com a complacência da dupla de arbitragem e a sua não “menor inteligência”, enervaram os menos “experientes” jogadores locais, que consentiram o segundo golo e logo de seguida o terceiro.
Jogo muito bom com vitória da AR Planalto por 4-3, presenciado por cerca de uma centena de adeptos, que não deram por mal empregue a sua deslocação até ao Pavilhão Gimnodesportivo da AR Planalto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails