quarta-feira, outubro 20, 2010

Entrevista de Rogério Serrador, ao Jornal Região da Nazaré

O Treinador de futsal natural da Nazaré, Rogério Serrador, foi eleito o melhor treinador de formação do distrito de Leiria nesta modalidade. O Teatro José Lúcio da Silva em Leiria foi o palco escolhido no passado dia 17 de Setembro para a realização da III Gala do Futebol Distrital, onde o mesmo foi distinguido. O jovem treinador de futsal da equipa sénior e júnior do Casal comentou a distinção ao Jornal Região da Nazaré.


Região da Nazaré - Que significado tem para si ter sido o melhor treinador de formação de futsal do distrito de Leiria da época transacta?
Rogério Serrador - Sinto-me sobretudo bastante orgulhoso. O distrito de Leiria é o segundo do país em número de praticantes da modalidade, havendo um conjunto de treinadores com muita qualidade. O facto de ter sido considerado como o melhor entre tantos deixa-me profundamente orgulhoso. Devo agradecer a todos os jogadores e directores com quem diariamente trabalho no Casal Velho, este prémio não é só meu, é de todos eles.

Região da Nazaré - Quais os princípios pelos quais se rege enquanto treinador desta modalidade?
Rogério Serrador -Não me sinto muito à vontade a falar de mim, normalmente deixo isso para os outros. Mas posso dizer que sou um treinador com uma "paixão" muito grande pelo futsal, sendo que o rigor e a disciplina são dos valores que mais prezo.


Região da Nazaré - Espera fazer do futsal uma actividade 100 por cento profissional ou continua a ser um hobby para si?
Rogério Serrador - O futsal há muito que deixou de ser um hobby para mim, quer pelo tempo que me ocupa, quer pela forma como eu encaro o meu trabalho. Se poderei no futuro vir a ser profissional, isso não sei eu nem sabe ninguém, só o tempo o dirá, mas não é uma obsessão. Sou um treinador bastante jovem, e o que vou continuar a fazer é dedicar-me ao futsal da mesma maneira que fiz nos últimos oito anos.
in Jornal Região da Nazaré

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails