segunda-feira, setembro 06, 2010

Apresentação , minha e do blog

Apesar de não ser natural de Leiria, há muitos anos que por motivos profissionais resido nesta zona.
Desde miúdo que sempre fui um apaixonado por futsal, preferindo este ao tradicional futebol de 11, do qual era praticante na altura. Como na altura o futsal não tinha a implementação que hoje tem, quase por obrigação que eramos jogadores de futebol de 11. Mas a chuva e o pó não eram definitivamente para mim :). E o bichinho foi ficando e foi crescendo....
Anos mais tarde e já aqui em Leiria, e também por motivos profissionais, conheci o Tanque Silva. Fomos falando, e fomos trocando ideias. Ele mais virado para o futebol 11, eu mais para o futsal.
E foi assim que se iniciou a minha participação em alguns blogs que o Tanque e alguns amigos têm desenvolvido. Excelente trabalho diga-se.
Mas na verdade, e apesar de ainda continuar a colaborar, aquela não é definitivamente a minha "praia". E é assim que o Tanque me sugere que desenvolva este blog. Foi uma ideia dele, já com bastantes anos, mas com a multiplicidade de funções em que está envolvido, nunca teve tempo para desenvolver. Lançou-me o desafio, agradeço e espero estar a altura.
Outra coisa que gostava de referir, é que o objectivo deste blog é divulgar o Futsal do Distrito de Leiria, e não tirar visitantes a um ou outro site/blog. Estamos nisto todos para o mesmo.
Queria também referir, e tendo eu tido carta branca para desenvolver este projecto como bem entendesse, que ao contrário do que acontece com o blog Futebol Distrital de Leiria, este não será um blog só das equipas das distritais, mas sim um blog de todas as equipas do distrito de futsal.
Sem mais conversas, espero ter a vossa colaboração, pois sozinho nada serei capaz de desenvolver. Quem quiser colaborar, é só contactar theworldsupporter@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails