sexta-feira, abril 27, 2012

Casal Velho sagra-se campeão da Divisão de Honra

Os seniores do Casal Velho venceram o Campeonato Distrital da Divisão de Honra, depois de já terem comemorado a subida de divisão, feito que foi consumado no passado sábado com a vitória perante o Sporting Clube da Estrada por esclarecedores 10-2. A uma jornada do final do campeonato houve festa no Casal Velho que foi o primeiro classificado desde a primeira jornada do campeonato, fugindo sempre à perseguição de adversários de grande valor. Foi a equipa com mais vitórias, menos derrotas, melhor ataque e melhor defesa.
Este feito era o grande objectivo do clube para a presente época, e resulta de um projecto sustentado e com sete anos de existência. Quanto ao jogo de sábado, o Casal Velho teve uma entrada forte na partidatendo cedo inaugurado o marcador. O Sporting da Estrada ainda igualou o marcador, mas o dia era dos casalenses que ainda antes do intervalo marcaram por mais três vezes. No segundo tempo da partida, o Casal Velho chegou ao oitavo golo nos primeiros seis minutos da partida. Daí até ao final, a ansiedade pelo apito final e vontade de consumar o título distrital foi por demais evidente.
O jogo chegaria ao fim como resultado em 10-2, a explosão de alegria foi enorme e contagiante, sendo um momento que perdurará na história do nosso. Na próxima época o Casal Velho jogará na III divisão nacional, sendo um enorme desafio, repleto de dificuldades de âmbito diferente, será encarado com a humildade que caracteriza os casalenses.

in Diário de Leiria, 24 Abril 2012

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails