quarta-feira, maio 04, 2011

A minha apresentação



Estando a época prestes a terminar, não seria esta em princípio a melhor altura para iniciar a minha participação neste blog como colaborador. No entanto, e depois de ter aceite o convite do The World Supporter para dar aqui uma ajudinha, achei por bem iníciar o mais rápido que pudesse a minha incursão no blog.



Tal como o TWS, também eu sou um viciado em futsal, e acomapanhava a algum tempo este blog, e via com tristeza que arriscava-se a ser mais um projecto sem viabilidade. Depois da troca de alguns mails, aceitei o convite, e aqui estou eu como mais um colaborador. No entanto, o futsal no nosso distrito cresceu bastante e só com a ajuda de todos vamos conseguir ter este espaço actualizado. este é um projecto que terá que ter no minímo uma dezena de colaboradores, poiscaso contrário não funcionará. Contamos com todos!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails