quinta-feira, novembro 04, 2010

Casal Pardo segue em frente na Taça Distrital

Ambas as formações apresentaram-se em campo com algumas cautelas defensivas e isso mostrava o respeito mútuo que ambas equipas nutrem uma pela outra, sendo que nos minutos iniciais o domínio do jogo foi do Landal (1ª divisão sul), que desperdiçou uma boa oportunidade de abrir o marcador logo cedo.O Casal Pardo (2ª divisão sul) mostrava ansiedade e nervosismo, pois muitos dos elementos que começaram no 5 inicial estreavam-se. Com o decorrer do tempo a equipa foi-se soltando e com a entrada em campo de Evangelista e RF, o Casal Pardo assumia o controlo do jogo e punha o GR do Landal à prova.Chegava-se ao intervalo sem que qualquer equipa tivesse marcado.
Para a segunda parte, o Landal mudou a estratégia ofensiva, mas mesmo assim não conseguia entrar na organizada defesa da equipa local e perdia bolas para rápidos contra ataques, desperdiçados por Evangelista e RF. O Landal respondia e Sandro, mostrava todo o seu valor com uma mão cheia de boas defesas.
Quando os adeptos presentes já esperavam o prolongamento eis que surge o golo do Casal Pardo, pelo inevitável RF.O empate era aceitável, pois ambas as equipas não mereciam perder.
 
www.jornaldascaldas.com 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails