sábado, maio 07, 2011

ADR Mata Campeão da Divisão de Honra !

A equipa da ADR Mata sagrou-se na noite de ontem, campeão da Divisão de Honra 2010/2011 de Futsal, com a vitória no reduto da Caranguejeira por 1-4. A equipa já tinha garantido a subida á 3ª Divisão Nacional á algumas semanas atrás, mas ontem garantiu matematicamente o título de campeão para cinco ponto a vantagem para a equipa da Mendiga, mesmo que a mesma consiga vencer no reduto do ACR Anços.
A equipa do ADR Mata realizou uma época fantástica, com 19 vitórias e apenas 2 derrotas averbadas, marcando até ao momento 114 golos e sofrendo apenas 44. A equipa pode agora concentrar-se na outra competição que está ainda inserida, ou seja a Taça Distrital em que já está nas meias-finais da competição


Fonte : Desporto Leiria

sexta-feira, maio 06, 2011

GR Milagres sofre nova derrota e é eliminado da taça de futsal

A única equipa que ainda não tinha sofrido qualquer derrota durante esta época, viu a invencibilidade ser quebrada os últimos dois jogos. Primeiro no campeonato, depois da taça distrital, que lhe valeu a eliminação.
O Grupo Recreativo de Milagres, da II divisão – zona Norte, perdeu com o segundo classificado, o Casal d’Anja, por 6-4, no último fim-de-semana, e quebrou uma série de 17 jornadas do campeonato e três eliminatórias da taça distrital sem derrotas.
Ontem, quarta-feira, a equipa, treinada por Nuno Veiga, voltou a perder, frente ao Casal Velho, 0-2, e foi eliminada da taça.
O Casal Velho irá defrontar a Igreja Velha e, no outro encontro, a Associação Desportiva e Recreativa da Mata (ADRM), da Divisão de Honra, defronta o líder da II divisão distrital – zona Sul, CCR Dom Fuas/Oleiro.

Fonte : Jornal Região de Leiria

quinta-feira, maio 05, 2011

Meias-finais da Taça distrital sorteadas

Realizou-se na noite de terca-feira na sede da Associação de Futebol de Leiria, o sorteio da final-four da Taça Distrital de Leiria em Futsal com os seguintes jogos definidos:
O Mata dos Milagres, líder da Divisão de Honra irá defrontar nesta final-four ,o também líder mas da 2ª Divisão Distrital Zona Sul, CCR Dom Fuas/Oleiro, numa partida que prevê bastante interessante de seguir!
Na outra partida da final-four, o ACD Igreja Velha, 1º classificado da 1ª Divisão Zona Norte irá defrontar o vencedor do encontro entre o GR Milagres, 1º classificado da 2ª Divisão Zona Norte e o CCDS Casal Velho, 3º classificado da Divisão de Honra.De destacar que esta final-four se irá jogar em um ou dois fim-de-semana, situação que ficou ainda por decidir após o sorteio . Ficando também a saber-se que estes dois jogos referentes às meias-finais da competição serão realizar os dois, no Pavilhão Municipal da Nazaré.


Fonte : Site Desporto Leiria

Taça Distrital de Leiria (Infantis Masculinos)

A final da Taça Distrital de Leiria, em infantis masculinos, terá lugar no dia 15 de Maio, ás 17 horas, no pavilhão do CCCDS Casal Velho e vai opr as equipas do Amarense e do Peniche AC.

quarta-feira, maio 04, 2011

A minha apresentação



Estando a época prestes a terminar, não seria esta em princípio a melhor altura para iniciar a minha participação neste blog como colaborador. No entanto, e depois de ter aceite o convite do The World Supporter para dar aqui uma ajudinha, achei por bem iníciar o mais rápido que pudesse a minha incursão no blog.



Tal como o TWS, também eu sou um viciado em futsal, e acomapanhava a algum tempo este blog, e via com tristeza que arriscava-se a ser mais um projecto sem viabilidade. Depois da troca de alguns mails, aceitei o convite, e aqui estou eu como mais um colaborador. No entanto, o futsal no nosso distrito cresceu bastante e só com a ajuda de todos vamos conseguir ter este espaço actualizado. este é um projecto que terá que ter no minímo uma dezena de colaboradores, poiscaso contrário não funcionará. Contamos com todos!!
Related Posts with Thumbnails